Conselho Regional de Psicologia BA

O Centro de Educação em Direitos Humanos e Assuntos Penais J.J. Calmon de Passos (CEDHAP), órgão da Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (SJCDH) do Estado da Bahia, promove no período de 28 a 30/03/2011 a sua Jornada de Atualização em Direitos Humanos tendo como foco a temática “Direitos Humanos e Gênero”. O evento, que tem como objetivo a conscientização dos servidores e agentes sociais sobre a relevância dos direitos humanos para a construção de um Estado Democrático de Direito, a efetivação da dignidade e da cidadania. A Jornada será realizada no auditório Pedro Milton de Brito, na SJCDH, das 14 às 18h.

Serão palestrantes o secretário da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, Almiro Sena; o Procurador do Estado da Bahia, Marcos Sampaio; o Mestre em Direito Econômico (UFBA), Jaime Barreiros Neto; a Doutora em Direito pela Universidade de Paris I-Panthéon Sorbonne França, Julliette Robichesz; e o Mestre em Administração pela UFBA, Sandro Cabral.

As Inscrições devem ser feitas diretamente no CEDHAP, através do e-mail cedhap@sjcdh.ba.gov.br ou joelma@sjcdh.ba.gov.br, bem como através do telefone (71) 3117-6911.  Serão fornecidos certificados com carga horária de 12 (doze) horas para os participantes do evento.

Comentários em: "Jornada de Atualização em Direitos Humanos: “Direitos Humanos e Gênero”" (1)

  1. Maria Regina doa Santos Siva disse:

    podemos peceber quanto é importante as discusão,no compo da ideologio, dentro dessa tags. as politicas públicas, genero. direito humano tem que ser discurtido para saber a´té que ponto podemos fazer adiferência.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: