Conselho Regional de Psicologia BA

BAHIA crepop_SUAS BLOG

Comentários em: "ATENÇÃO PSICÓLOGOS QUE ATUAM NAS POLÍTICAS PÚBLICAS DE: CREAS e Outros Serviços Especiais de Acolhida e Atendimento Domiciliar no SUAS" (11)

  1. Meirelande Barreto Rocha disse:

    Como faço minha inscrição??

  2. laila tataiane ferreira souza disse:

    tem como vcs me mandarem algum material que fale sobre atuação psicologo no creas ou experiencias de algum profiisonal desta area.

  3. Oi quero ficar recebendo informações sobre o trabalho de vcs, com também informações sobre vaga de empregos! Obrigada! Já atuo há muito tempo na área da Assistência Social.

  4. Maria Rozeli Leite disse:

    Boa tarde .
    Sou psicológa e atualmente,trabalho no Creas Pop,gostaria de receber informações sobre o papel do psicólogo neste equipamento.
    Obrigada pela atenção.

    • Olá Maria,

      veja no site do MDS e também aqui no blog temos a minuta da pesquisa Crepop03 sobre atuação de psicólogas(os) no CREAS, também o site do CREPOP e POL tem materias disponibilizados sobre esse campo de atuação.

      ATT,
      Glória Pimentel
      Equipe Crepop03

  5. Olá Maria,

    o Crepop deu início em março deste ano de 2012 a pesquisa sobre atuação de psicólogas(os) em políticas públicas para Inclusão da População em Situação de Rua. Em breve estará disponível no site do Crepop Nacional http://www.crepop.pol.org.br/novo o questionário on line onde você poderá falar do seu fazer e dar sua contribuição na construção de referencias para atuação neste campo.
    Desde já vc pode acessar neste blog na categoria Legislações os Marcos Lógicos Legais desta política, neles constam legislações, decretos, regulamentações que podem ser úteis para sua atuação.

    Veja este link:

    http://www.mds.gov.br/biblioteca/secretaria-nacional-de-assistencia-social-snas/cadernos/orientacoes-tecnicas-centro-de-referencia-especializado-para-populacao-em-situacao-de-rua-centro-pop-e-servico-especializado-para-pessoas-em-situacao-de-rua-1/05-caderno-centro-popfinal-dez.pdf

    Att,

    Glória Pimentel
    Equipe Crepop03-CRP03

  6. Amélia Padoan Santos disse:

    Bom dia, gostaria de receber informações de cursos e/ou capacitações para Psicologos orientadores de medidas socioeducativas.
    desde já agradeço.
    Amélia Padoan Santos
    Psicologa
    CREAS- Dracena-SP

    • Olá Amélia,

      neste momento podemos idicar para você que acesse a consulta pública do documento de referência técnica para atuação de psicóloga(o)s em Medidas Socioeducativas em Meio Aberto que está disponível em . Ainda no site do crepop você pode acessar o Documento de Referência Técnica já publicado sobre Atuação de psicóloga(o)s em Medidas Socioeducativas em Unidades de Internação disponível em .

      Você também pode acessá-los diretos deste blog nas páginas:- Referências: Consulta pública e Referências Técnicas.

      Bem, essas são algumas informações que podemos passar de imediato, mas sempre que identificarmos cursos e /ou capacitações nesta área divulgaremos no blog.

      Grata,

      Glória Pimentel
      Equipe Crepop03-CRP03

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: