Conselho Regional de Psicologia BA

Prezados Psicólogas e psicólogos da Bahia e Sergipe,

Convidamos vocês a contribuírem com suas experiências, opiniões, sugestões e críticas, para a formulação de princípios e orientações para a atuação da Psicologia em Varas de Família e Áreas Correlatas.

Em 2007, realizamos a pesquisa CREPOP em todo o Brasil buscando conhecer e documentar a atuação dos psicólogos neste importante contexto das políticas públicas. Após sistematização destes dados, uma Comissão de Especialistas da área, reunidos pelo CFP, elaborou uma versão preliminar para o documento intitulado “Referências técnicas para Atuação de psicólogos em Varas de Família e Áreas Correlatas” que estará disponível para Consulta Pública até 08 de setembro de 2009.

A proposta deste documento de referência, sem ter a pretensão de impor um modelo único ou fechado, é promover e subsidiar uma reflexão, entre os profissionais da categoria, acerca de vários aspectos relativos à Psicologia no âmbito da Psicologia Jurídica.

Você poderá contribuir acessando a Consulta Pública no site crepop.pol.org.br. Para tal, realize o cadastro e confirme sua participação no termo de aceitação. Leia o documento na íntegra e faça suas considerações sobre no Formulário de Consulta Pública (ambos disponíveis após o cadastro).

As suas respostas serão reunidas com outras contribuições e servirão para aprimorar o documento, garantindo que sua versão final reflita os interesses dos(as) profissionais desta área, estabelecendo diretrizes técnicas e orientações pertinentes, coerentes com uma visão de Políticas Públicas e de prática profissional voltadas para o fortalecimento da prática na Psicologia Jurídica.

Colabore com a divulgação deste importante momento enviando esta mensagem a outras listas e profissionais da área.

Boa leitura!

Equipe CREPOP03BA/SE

Vara da Familia

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: