Conselho Regional de Psicologia BA

Comentários em: "Cartilha atuação do(a) Psicólogo(a) no CRAS/SUAS" (33)

  1. edson fernando tavares psicologo disse:

    Olá
    Não consigo abaixar a “Cartilha atuação do(a) Psicólogo(a) no CRAS/SUAS” seria possivel mandar para o meu mail edsonft_psic@hotmail.com
    muito obrigado
    Edson Fernando Tavares CRP 08/14282

  2. GOSTARIA DE CONTACTAR UM PSICOLOGO QUE É REFERENCIADO AO CREPOP,PARA FAZER-LHE AGUMAS PERGUNTAS EM RELACAO A SUA ATUACAO NESTA AREA.SOMOS UM GRUPO DE ESTUDANTES DE PSICOLOGIA DO OITAVO PERIODO-INSTITUICAO FAVIP-CARUARU-PE.POR FAVOR DEIXE UM EMAIL PARA ESTE CONTATO.

    atenciosamente
    GRACA

    • Olá Gracas,

      continue visitando o nosso Blog para se atualizar sobre as referências técnicas em psicologia nas políticas públicas.

      Att,

      Glória Pimentel
      Equipe Crepop03-CRP03

  3. denise perpetua gratao disse:

    sou psicologade cras, queria baixar a cartilha mais nao consigo se possivel mande pra mim.

    obrigada!

  4. olá, não estou conseguindo imprimir as cartilha de atuação do psicólogo no CRASS, se possível poderia enviar em meu e-mail,
    obrigada,
    Daniela

  5. Não estou conseguindo imprimir a Cartiha de atuação do psicólogo no CRAS/SUAS.Seria possível me enviar?

  6. Ana Virginia Oliveira Monteiro disse:

    Olá
    Não consigo abaixar a “Cartilha atuação do(a) Psicólogo(a) no CRAS/SUAS” seria possivel mandar para o meu mail

  7. Ana Virginia Oliveira Monteiro disse:

    Olá
    Não consigo abaixar a “Cartilha atuação do(a) Psicólogo(a) no CRAS/SUAS” seria possivel mandar para o meu mail .
    Desde já muito obrigado pela atenção

  8. Não consegui acessar a cartilha de atuação do psicólogo no CRAS. Vcs podem me enviar?
    Obrigada.

  9. por favor me envie a cartilha sobre DST,pois fiz um curso na minha cidade e minha palestrante falou sobre isso e pediu pra que eu visse essa cartilha

    DEIZE

  10. Gostaria que me enviasse a cartilha do CRAS, pois não conseguir abrir.
    Obrigada!!

  11. clauber Torres disse:

    Olá,

    Eu não consigo visualizar a cartilha do CRAS. quando eu clico no link aparece apenas uma página em branco, já tentei abrir pelo google chrome, internet explore, mozilla firefox, opera e nada, creio que seja uma falha no arquivo, você poderia verificar isso, por favor?

  12. Léia Barros disse:

    Olá, não consigo baixar a cartilha da atuação do psicólogo no CRAS, é possível encaminhar para meu email?

    Att.
    Léia
    Email: psic_geslt@hotmail.com

  13. Terezinha de Jesus M. de Souza disse:

    Gostaria de receber a castilha da atuaçaõ do psicologo no Cras/Suas. Me envie no e-mail terezzy@hotmail.com, Grata pela compreensão e colaboração; Terezinha

  14. Bom dia… gostaria de receber a cartilha de atuação do psicólogo no CRAS em meu email eglagiovana@ibest.com.br, bem como, se possível receber dicas de quais trabalhos os colegas realizam neste ambiente de trabalho, visto que hoje é meu primeiro dia de trabalho e estou um tanto insegura. Grata pela atenção.

  15. Cristina Fonseca disse:

    Sou psicóloga e gostaria de receber a cartilha de atuação do psicólogo no CRAS em meu email crifon2@yahoo.com.br, estou iniciando agora e um tanto perdida, agradeço tb o envio de mais algumas dicas, obrigada

Deixe um comentário

Nuvem de tags

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 2.762 outros seguidores

